Para tornar o futebol ainda divertido e imprevisível, a M&M’s criou uma original bola com forma de M&M’s amendoim – a M-Ball.
A Proximity Portugal, responsável por toda a componente online da campanha, desenvolveu ainda uma fase teaser baseada numa Petição pela Imprevisibilidade Desportiva, que contou com a colaboração dos locutores das Manhãs da Comercial Pedro Ribeiro e Nuno Markl, que deram a sua voz e cara ao projecto.
Esta fase atingiu o seu auge com a apresentação oficial da M-Ball, no dia 28 de Maio na Praça da Figueira, num evento que contou com a presença de centenas de pessoas, incluindo o Nuno Markl e o Pedro Ribeiro, que não quiseram perder a oportunidade de experimentar em primeira mão a bola imprevisível.
Apoiada numa grande campanha mundial, esta acção realizar-se em 26 países em simultâneo e vai espalhar, por todo o planeta, mais de 1,5 milhões de bolas em todas as cores das drageias da marca: verde, amarelo, vermelho, azul e laranja.
Composto por uma activação a 360º, este lançamento vai estar presente em rádio, televisão, Internet, imprensa, acções de rua e loja.
A par da campanha de televisão, adaptada para Portugal pela BBDO, será também lançado o jogo "M&M'S The Match" - um jogo online que vai pôr em competição os 26 países envolvidos na acção e todos aqueles que se quiserem inscrever para jogar.
segunda-feira, 31 de maio de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário