segunda-feira, 6 de setembro de 2010

AZEITE GALLO REINVENTA WEBSITE E ESTREIA PÁGINA OFICIAL DE FACEBOOK

A par do lançamento da nova campanha de televisão “Tradição Reinventada”, criada pela BBDO com banda sonora original de B Fachada, o azeite GALLO renovou a sua página de Internet – www.gallo.pt.

Desenvolvido pela Proximity Portugal, o website tem como objectivo a actualização e modernização da presença da marca no meio digital. Para este efeito, apostou-se no uso de fotos e vídeos de grande impacto visual, tirando o maior proveito possível dos principais atributos da marca: o logótipo do galo, a textura e cor do Azeite (o ouro líquido) e o desenho moderno das suas garrafas.

Com o duplo objectivo de divulgar a nova página nos social media e, principalmente, de reforçar os laços da marca com os seus consumidores, o Azeite GALLO criou também uma página oficial no Facebook, onde partilhará todas as novidades da marca, bem como experiências gastronómicas e outros conteúdos relevantes para os seus seguidores.

Além da página de Facebook, criou-se ainda uma página oficial do Youtube e está para breve o lançamento de uma aplicação de Facebook dedicada à partilha de experiências gastronómicas.

Sem comentários:

Enviar um comentário