![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjPn2q3qRXe1inxWFAwbPTZ-cvteuuKkt3q3Qt4-SnvETK2XxHhcJkqkjwocFHjxT79SaCBt9jqQxC2aXkpSWhnM9S7ObYEvX9pKJDF93lIxW-NBEDYGT8t1ackh2yQt2X1Y6Th_Qg-nNA/s320/_MG_5890a.jpg)
A Proximity Portugal foi premiada em Nova Iorque na 32ª Edição dos “The John Caples International Awards” com dois troféus: Ouro com a campanha “Os Diários de Viagem de John Smith” para a Ana Aeroportos e Prata com a campanha “É invejável” do Grupo BBDO. Esta foi a melhor performance de uma agência portuguesa neste evento que, para além destes dois prémios, obteve ainda quatro finalistas.
Recorde-se que, a par de Cannes e dos Echo Awards, os Caples são o festival mais importante de marketing directo e interactivo, tendo os trabalhos sido avaliados por 100 dos mais reputados directores criativos mundiais, representando 50 países.
Para mais informações consulte o website http://www.caples.org
Parabéns aos "NUNOS" e a toda a equipa.
ResponderEliminarSempre em grande!